Tiago Silva, médio do Vitória de Guimarães, mostrou toda a sua influência no jogo contra o Länk Vilaverdense, na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Depois de cumprir três jogos de suspensão, o jogador entrou aos 67 minutos para o lugar de Dani Silva e, apenas 14 minutos depois, marcou o quarto golo da equipa na vitória por 4-1.
A experiência de Tiago Silva, que foi titular em todos os jogos do campeonato até ser suspenso, vai aumentar as dores de cabeça do treinador Álvaro Pacheco na escolha do onze inicial. Com a concorrência de Dani Silva e Tomás Händel no meio-campo, Tiago Silva mostrou ser determinado a garantir um lugar no onze.
O médio também quebrou um jejum de mais de três meses sem marcar, sendo o último golo marcado por ele na segunda jornada do campeonato contra o Gil Vicente. Com um total de nove golos pelo Vitória de Guimarães, Tiago Silva tem mostrado a sua apetência para resolver jogos.
Agora, o Vitória de Guimarães enfrenta uma visita a Faro para um jogo do campeonato, no mesmo local onde Tiago Silva foi expulso recentemente. Será mais uma oportunidade para o médio mostrar o seu valor e ajudar a equipa a conquistar os três pontos.