Ian Cathro analisa derrota do Estoril

  1. Derrota por 3-2
  2. Treinador Ian Cathro
  3. Análise após o jogo
  4. Estoril busca evolução

Após a derrota por 3-2 frente ao Vitória de Guimarães na segunda jornada da I Liga, o treinador do Estoril, Ian Cathro, fez uma análise crítica sobre o desempenho da sua equipa. ““A primeira parte é sempre diferente da segunda parte. O jogo foi controlado com alguma ordem nos dois lados na primeira parte. Quando o jogo foi assim, fomos melhores. Nos últimos minutos da primeira parte, o jogo entrou num outro ritmo, não tão favorável para nós. Sofremos um bocadinho. Temos um pouco de culpa, mas também houve culpa noutros sítios, porque o jogo perdeu controlo,”” revelou Cathro, sublinhando tanto os erros cometidos pela sua equipa, como a influência de outras circunstâncias na partida.

Apesar da derrota, o treinador mostrou-se determinado a olhar para o futuro. ““Estou muito consciente do facto de não ganharmos o jogo, mas a nossa equipa merece respeito. Do outro lado, há uma equipa que sabe jogar, que conseguiu manter agressividade em campo. Ganhando ou não ganhando, vamos tentar sempre até ao fim ganhar. Vamos procurar ser cada vez melhores,”” afirmou, deixando claro que o Estoril não se deixará abater e continua a trabalhar para evoluir.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título

Rafael Obrador na mira do Torino

  1. Rafael Obrador pode deixar o Benfica em janeiro.
  2. O Torino está interessado na contratação do jogador.
  3. O Benfica pretende 5 milhões de euros pela transferência.
  4. Obrador jogou apenas uma vez na equipa principal do Benfica.