O Al Ain, treinado pelo português Leonardo Jardim, fez uma recuperação épica e salvou um ponto (3-3) na deslocação ao terreno do Ittihad Kalba, em jogo a contar para a liga dos Emirados Árabes Unidos (EAU).
Os da casa chegaram ao intervalo a vencer pela margem mínima, com golo de Ghayedi (24'). Na segunda parte, Moghanlou (54') aumentou a vantagem. Aos 64', o Ittihad Kalba ficou reduzido a 10, face à expulsão de Alivoda. Apesar da inferioridade numérica, os visitados conseguiram chegar ao 3-0 por Ghoddos (76').
Seguiu-se uma incrível recuperação do Al Ain. Laba (79') e Sanabria (81' e 90+5') marcaram e salvaram um ponto para a equipa do treinador português.
Depois da derrota diante do Santa Clara, tivemos uma ascensão grande em termos de qualidade e intensidade de jogo, bem como na parte competitiva, que era algo que nos estava a faltar um pouco. Os jogadores perceberam, essa derrota custou-nos e mexeu com o grupo, e desde aí a equipa tem tido um comportamento muito bom no que concerne à ideia de jogo, disse Rui Borges, treinador do Vitória SC, em conferência de imprensa.
O Al Ain soma 15 pontos e é sexto classificado, enquanto o Ittihad Kalba é sétimo, com 13 pontos.