O próximo adversário do Vitória de Guimarães na Liga Conferência, o Djurgarden, viu o seu jogo em casa do Hammarby, na Liga sueca de futebol, ser interrompido devido a confrontos entre os adeptos.
Os incidentes surgiram por volta dos 70 minutos, quando o Hammarby, segundo classificado do campeonato com os mesmos 47 pontos do Djurgarden, terceiro, vencia por 2-0, na sequência de um "bis" de Nahir Besara, aos 12 e 30 minutos.
Segundo um dos relatos, Os confrontos eclodiram já depois dos 70 minutos, numa altura em que o Hammarby, segundo classificado do campeonato, com os mesmos 47 pontos do Djurgarden, terceiro, já vencia a partida por 2-0.
O jogo foi então interrompido e será retomado sem público nas bancadas.
O Djurgarden, que empatou na primeira jornada da Liga Conferência na visita aos austríacos do LASK (2-2), recebe na próxima quinta-feira a equipa vimaranense, que se estreou com um 3-1 frente aos eslovenos do Celje.
Apesar dos incidentes, o foco do Vitória de Guimarães estará agora no próximo desafio europeu, depois de ter vencido o seu primeiro jogo na prova. Já o Djurgarden, que lidera a liga sueca, terá de se concentrar em resolver os problemas de segurança nos seus jogos, antes de receber o clube português.