Nélson Oliveira rescinde contrato com Konyaspor e está mais próximo do V. Guimarães

  1. Nélson Oliveira rescindiu o contrato com o Konyaspor
  2. O avançado está próximo de se juntar ao V. Guimarães
  3. O jogador traz consigo talento e experiência
  4. Nélson Oliveira já representou vários clubes portugueses e estrangeiros ao longo da sua carreira
Nélson Oliveira já chegou a um acordo com o Konyaspor para a rescisão do contrato que era válido até junho de 2025. O avançado português deixou a Turquia e está a caminho de Portugal para se juntar ao V. Guimarães. A sua chegada ao clube vimaranense está prevista para esta semana, onde irá integrar os trabalhos da equipa liderada por Álvaro Pacheco. A transferência de Nélson Oliveira para o V. Guimarães é um movimento importante para ambas as partes. O jogador, com vasta experiência no futebol nacional e internacional, traz consigo o seu talento e capacidade goleadora, o que certamente será uma mais-valia para a equipa. Por outro lado, o V. Guimarães, que procura reforçar o seu ataque, encontra em Nélson Oliveira um jogador com provas dadas e que poderá ajudar a equipa a atingir os seus objetivos. Nélson Oliveira, de 30 anos, já representou diversos clubes portugueses ao longo da sua carreira, incluindo o Benfica, onde se formou, o Paços de Ferreira e o Rio Ave. Além disso, teve passagens por clubes estrangeiros como o Nottingham Forest, Norwich City e AEK Atenas. Com a sua chegada iminente ao V. Guimarães, os adeptos do clube podem esperar um reforço de qualidade no ataque e a possibilidade de Nélson Oliveira contribuir com golos e assistências importantes para a equipa. O V. Guimarães continua a trabalhar no sentido de fortalecer o seu plantel para a próxima temporada. A contratação de Nélson Oliveira é mais um passo nesse sentido, visando a conquista de bons resultados e a luta pelos lugares cimeiros nas competições em que está envolvido.

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título