Gil Vicente estreia novos campos de treino em Barcelos

  1. Estreia de novos campos de treino do Gil Vicente
  2. Quarta-feira
  3. Relvado natural e campo sintético
  4. Utilização pela equipa principal e sub-19

O Gil Vicente deu mais um passo importante na modernização das suas infraestruturas, ao estrear, na manhã desta quarta-feira, os novos campos de treino no Complexo Desportivo Cidade de Barcelos, situado nas traseiras do Estádio Cidade de Barcelos. A equipa principal foi a primeira a utilizar as novas instalações, que contam com um relvado natural e um campo sintético.

A nova infraestrutura marca um avanço significativo na preparação dos jogadores, com o clube a apostar na qualidade das condições de treino. Segundo o treinador Bruno Pinheiro, esta é uma etapa importante na modernização das nossas infraestruturas, que vão permitir-nos melhorar a qualidade de treino da nossa equipa. O projeto, que está ainda em fase de conclusão, conta com a colaboração da Câmara Municipal de Barcelos, que está também a finalizar a construção dos balneários para complementar a oferta de serviços.

Além do treino da equipa principal, o espaço será também utilizado pela equipa de sub-19, que ocupa a liderança da zona norte do Campeonato Nacional. A estreia no novo local foi recebida com entusiasmo pelos jogadores gilistas, com o clube a partilhar o momento nas redes sociais.

O treinador Bruno Pinheiro continuou a preparação do encontro que vai abrir a 11.ª jornada da Liga, no reduto do Moreirense, agendado para as 20h15 de sexta-feira.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube