Gil Vicente reforça-se com Jordi Mboula e Cauê dos Santos para visita ao Estoril

  1. Chegada de Jordi Mboula e Cauê dos Santos ao Gil Vicente
  2. Preparação para o jogo com o Estoril-Praia
  3. Vitória por 4-2 sobre o Aves SAD
  4. Brilhante atuação de Fujimoto

O Gil Vicente começou na segunda-feira os preparativos para o jogo fora com o Estoril-Praia, tendo dois novos rostos a juntarem-se ao grupo de treinos: as contratações recentes de Jordi Mboula e Cauê dos Santos.

Apenas dois dias depois da sua emotiva vitória por 4-2 sobre o Aves SAD, Bruno Pinheiro deu início aos preparativos para a terceira jornada com a adição de dois novos jogadores ao plantel. O extremo Jordi Mboula e o avançado Cauê dos Santos chegaram para reforçar as opções ofensivas do Gil Vicente e estão disponíveis para a partida de domingo, que tem um significado especial para o treinador Bruno Pinheiro.

Pinheiro, de 47 anos, já teve uma passagem pelo Estoril-Praia, levando-os ao título da Liga 2 em 2020/21 e guiando-os a um 9.º lugar no campeonato seguinte, antes de aceitar o desafio no Gil Vicente.

Com o triunfo por 4-2 sobre o Aves SAD, o Gil Vicente não só conquistou os primeiros três pontos da temporada, como proporcionou um espetáculo memorável aos seus adeptos, com Fujimoto a brilhar como principal protagonista.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.