O extremo Murilo Souza está de saída do Gil Vicente. Em declarações ao portal brasileiro Lance!, o jogador confirmou o fim de ciclo em Barcelos, ao fim de três temporadas de galo ao peito.
Foi uma passagem muito boa, uma história linda que deixamos no clube. Acredito que seja o momento perfeito para me despedir e também de Portugal, que me acolheu tão bem, afirmou o extremo de 29 anos, empenhado em seguir carreira noutro país. Os convites, esses, chegam dos quatro cantos do globo: Têm surgido projeto de praticamente todos os continentes. A preferência é a permanência na Europa, mas pode ser que acabe noutro lugar.
Sobre um possível regresso ao Brasil, Murilo Souza deixou a opção em cima da mesa, mas não é a principal opção nesta fase. Acompanho sempre e temos algumas situações na mesa, mas penso que se não for agora, será em breve. Quero muito voltar ao Brasil, mas no momento certo, disse.
Murilo Souza chegou a Portugal em 2017, pela porta do Nacional. Representou ainda SC Braga e Gil Vicente no futebol português, com as últimas três temporadas ao serviço do emblema de Barcelos, do qual se despede com 84 jogos, 12 golos e 11 assistências.