Tozé Marreco despede-se do irmão Vítor Gouveia, que vai para a equipa técnica do FC Porto

  1. Tozé Marreco, treinador do Gil Vicente, publicou uma mensagem de despedida do irmão Vítor Gouveia
  2. Vítor Gouveia vai integrar a equipa técnica do FC Porto
  3. Tozé Marreco destacou o contributo importante de Vítor Gouveia na última temporada
  4. Tozé Marreco deseja felicidades a Vítor Gouveia na nova aventura

Tozé Marreco, treinador do Gil Vicente, publicou uma mensagem nas redes sociais a despedir-se do irmão Vítor Gouveia, que vai deixar o clube de Barcelos para se juntar à equipa técnica do FC Porto.

«Fico feliz que a decisão de trazer o Vítor para a minha equipa técnica se tenha revelado profundamente acertada»


«A vida e o futebol é pródiga em constantes mudanças repentinas. Fico feliz que a decisão de trazer o Vítor para a minha equipa técnica se tenha revelado profundamente acertada e que a ligação familiar fosse o 'pormenor'. Para nós foi mais que um pormenor por tudo o que vivemos, mas isso para nós guardamos», começou por referir Tozé Marreco.


O treinador do Gil Vicente destacou o contributo importante de Vítor Gouveia na última temporada, mas lembrou que o caminho até à I Liga foi feito sem a sua ajuda. «O contributo do Vítor foi muito importante neste último mês, mas é certo que o caminho por mim, e as minhas equipas técnicas, até à 1.ª Liga foi feito sem a ajuda da sua competência. E agora assim continuará. A vida segue. O futebol não pára.»

«Como irmão só quero o meu irmão do meio feliz, realizado e a concretizar os seus sonhos»


Apesar da partida do irmão, Tozé Marreco deseja-lhe felicidades na nova aventura. «Como ex-líder da equipa técnica, como amigo mas, acima de tudo, aqui sim, como irmão só quero o meu irmão do meio feliz, realizado e a concretizar os seus sonhos. Mas mais do que ninguém vou querer ganhar-lhe.»


Vítor Gouveia vai reforçar a equipa técnica de Vítor Bruno no FC Porto, onde irá desempenhar funções de treinador adjunto. A saída do irmão de Tozé Marreco do Gil Vicente já tinha sido avançada pelo Record.

Reforços em destaque no arranque da pré-época do Nacional e do Gil Vicente

  1. Tiago Margarido deu os primeiros minutos de competição a todos os jogadores disponíveis no plantel do Nacional, incluindo os dois novos reforços, Zé Vítor e Nigel Thomas
  2. O Nacional perdeu por 1-4 frente ao FC Porto na preparação, apesar de ter começado a vencer com um golo de José Gomes
  3. O Gil Vicente venceu por 3-0 a sua própria equipa de sub-23, com golos de Santi García, Jorge Aguirre e Kazu
  4. O Gil Vicente estreou-se nesta pré-época, enquanto o Nacional vai regressar à Liga, três anos depois, com uma visita ao Aves SAD