Gabriel Pereira com mercado quente após época de afirmação no Gil Vicente

  1. Gil Vicente travou saída de Gabriel Pereira no mercado de inverno
  2. Gabriel Pereira é alvo de interesse de vários clubes
  3. Cláusula de rescisão de Gabriel Pereira é de 10 milhões de euros
  4. Gabriel Pereira despediu-se de época com boas memórias no Gil Vicente

O Gil Vicente travou uma saída de Gabriel Pereira no mercado de inverno, onde foi apontado a uma transferência para vários clubes, um deles o FC Porto. Porém, os gilistas estarão a preparar-se para novas investidas de emblemas interessados durante este verão, onde o assédio deverá manifestar-se em propostas concretas.

Segundo apurou Record, Gabriel Pereira não quis mais do que despedir-se de uma época de boas memórias e onde apontou os melhores números da carreira, assim como celebrar o estabelecimento como titular indiscutível no grupo agora liderado por Tozé Marreco.

Interesse do Leicester City


Um dos clubes interessados no central é o Leicester City, ligado, nas últimas semanas, ao brasileiro de 24 anos. Contudo, os próprios adeptos dos britânicos já se anteciparam a qualquer investida.

Gabriel Pereira escreveu, esta segunda-feira na rede social Instagram, o seguinte excerto: Foi um prazer enorme ter feito parte desse grupo, vou sentir falta de cada momento, de cada treino, de cada jogo, de cada risada, foram momentos incríveis. Obrigado por tudo. Mensagem críptica sobre o futuro que motivou vários fãs a 'inundarem' os comentários da publicação. Bem-vindo ao Leicester, assina já o contrato e Vem para o Leicester são algumas das respostas que o defesa recebeu.

Cláusula de rescisão de 10 milhões de euros


Record sabe que o defesa tem mercado e irá, tal como mencionado, receber propostas tentadoras neste defeso, mas a cláusula de rescisão fixada nos 10 milhões de euros é algo a que os gilistas apontarão sempre que alguma investida for feita.

Contudo, segundo apurou Record, Gabriel Pereira não quis mais do que despedir-se de uma época de boas memórias e onde apontou os melhores números da carreira, assim como celebrar o estabelecimento como titular indiscutível no grupo agora liderado por Tozé Marreco.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário