Tozé Marreco Determinado a Enfrentar Desafios no Comando do Gil Vicente

  1. Marreco enfatiza a importância de enfrentar os problemas de frente
  2. Expressa confiança na equipa do Gil Vicente
  3. Destaca a grandeza e história do clube no futebol português
  4. Enfatiza a necessidade de trabalho árduo para superar obstáculos

Tozé Marreco, o novo treinador do Gil Vicente, está determinado a enfrentar os desafios que o clube enfrenta, sem esconder as dificuldades. Em antecipação ao seu primeiro jogo no comando da equipa contra o Moreirense, Marreco expressou a sua abordagem realista e determinada. Ele enfatizou a importância de enfrentar os problemas de frente, declarando:
Aquilo que não podemos fazer é esconder os problemas e empurrá-los para debaixo do tapete. Reconhecendo a situação difícil em que o Gil Vicente se encontra, Marreco destacou a necessidade de todos os envolvidos estarem conscientes do trabalho a ser feito.

Enfrentando os Desafios de Cabeça Erguida

O treinador, de 36 anos, enfatizou a importância de não subestimar os desafios que o clube enfrenta, afirmando:
Há uma situação difícil para resolver e já não há tempo para deixar andar. Marreco também ressaltou a confiança da equipa em dar a volta por cima:
Estamos confiantes de que vamos dar a volta a este mau momento. Ele expressou gratidão pela oportunidade de liderar o Gil Vicente, reconhecendo a confiança depositada nele pelo clube.

História e Prestígio no Futebol Português

Ao abordar a herança e a grandeza do Gil Vicente, Marreco destacou a importância histórica do clube no futebol português:
Estamos a falar de grandeza, não é de um clube qualquer, é um clube bem marcado no futebol português. Ele enfatizou que a decisão de aceitar o desafio de treinar o Gil Vicente foi influenciada pela história e prestígio do clube. Marreco também falou sobre a necessidade de trabalho árduo e responsabilidade para superar os obstáculos:
Da minha parte, tenho a certeza que vamos resolver isto, mas temos de estar com o mesmo espírito, porque é um ato de responsabilidade estar aqui neste lugar e com este clube, mas só com trabalho daremos a volta a isto. O treinador está determinado a enfrentar os desafios de frente e conduzir o Gil Vicente a um caminho de sucesso.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário