Luís Castro esclarece comentários sobre Otávio e destaca Ronaldo como referência

  1. Luís Castro esclarece comentários sobre a possível contratação de Otávio e destaca a influência positiva de Cristiano Ronaldo na equipa

O treinador do Al Nassr, Luís Castro, recentemente esclareceu os seus comentários sobre o médio do FC Porto, Otávio, e destacou a influência positiva de Cristiano Ronaldo na equipa. Após o jogo de pré-época entre o Al Nassr e o Farense, Luís Castro foi questionado sobre os rumores de uma possível contratação de Otávio pelo clube saudita. O treinador afirmou que estão atentos a todos os bons jogadores e que deturpar a sua resposta não é bom. Segundo ele, Otávio é apenas um dos vários jogadores que interessam ao Al Nassr neste momento.

Em relação a Cristiano Ronaldo, Luís Castro não poupou elogios ao capitão da seleção portuguesa. O treinador considera que Ronaldo será um dos jogadores da história do futebol e um dos maiores de sempre. Luís Castro destacou a ambição, dedicação e determinação de Ronaldo, afirmando que essa energia é transmitida para os outros jogadores. Para o treinador, a influência de Ronaldo enquadra-se perfeitamente na sua visão para o futebol.

Luís Castro também partilhou os objetivos do Al Nassr para a próxima temporada. Ele considera que há vários candidatos ao título e que o clube saudita é um deles. O treinador afirmou que é importante preparar-se da melhor forma para as batalhas que terão pela frente.

Em resumo, Luís Castro esclareceu os comentários sobre Otávio, afirmando que estão atentos a vários jogadores, incluindo o médio do FC Porto. O treinador destacou a influência positiva de Cristiano Ronaldo na equipa e revelou os objetivos do Al Nassr para a próxima temporada.

Otávio revela ter pensado em desistir em 2022 e diz que a época no FC Porto foi a mais feliz da sua carreira

  1. Otávio chegou ao FC Porto em janeiro proveniente do Famalicão
  2. Otávio revelou que em 2022 chegou a pensar em «desistir» devido à falta de oportunidades
  3. Otávio fez a estreia pela equipa principal do Flamengo em 2020, contra o Palmeiras
  4. Otávio conquistou a Taça de Portugal com o FC Porto na época 2022/23
  5. Otávio ambiciona chegar à seleção brasileira A

FC Porto promove marca no Rock In Rio

  1. Preparativos nos stands azuis e brancos
  2. Estreitar laços com a comunidade azul e branca
  3. Promoção da marca FC Porto
  4. «Queremos que as pessoas se identifiquem com o FC Porto»