Nico González está próximo de se juntar ao FC Porto por empréstimo, de acordo com o Sport

  1. Nico González está perto de se juntar ao FC Porto por empréstimo, sem opção de compra, segundo o Sport

O Barcelona está a tentar reduzir o seu plantel e aliviar a folha salarial, e Nico González é um dos jogadores que estão de saída. O jogador de 21 anos, que na última época esteve emprestado ao Valência, despertou o interesse do Girona e do Bétis. No entanto, segundo o Sport, o FC Porto está perto de fechar o negócio com o Barcelona. O clube português deverá receber o médio emprestado por um ano, sem opção de compra.

Nico González é considerado uma jovem promessa e acredita-se que terá a oportunidade de desenvolver o seu talento no FC Porto. O jogador pode trazer uma nova dinâmica ao meio-campo da equipa portuguesa, com a sua capacidade técnica e visão de jogo.

O Barcelona, por sua vez, está empenhado em rejuvenescer a sua equipa e dar oportunidades aos jogadores mais jovens. A saída de Nico González enquadra-se nesta estratégia do clube catalão.

No entanto, ainda não houve um anúncio oficial por parte dos clubes envolvidos. Os adeptos do FC Porto terão que aguardar por mais informações para confirmar a chegada de Nico González ao clube português.

Wendell antecipa a Copa América com balanço positivo da época do FC Porto

  1. Wendell reconhece que o FC Porto «precisávamos de um pouco mais para lutar pelo campeonato», apesar de terem conquistado a Taça de Portugal
  2. O defesa lamentou a forma como o FC Porto foi eliminado nos oitavos de final da Liga dos Campeões
  3. Wendell elogiou o trabalho do treinador Sérgio Conceição, que «nos ajudou diariamente a sermos melhores e tirou o melhor que temos»
  4. O jogador está «em ótimas condições» para representar o Brasil na Copa América