FC Porto reduz preço de Taremi para atrair interessados

  1. FC Porto reduz preço de Taremi de 25 para 20 milhões de euros
  2. Taremi, de 30 anos, está no último ano de contrato e é cobiçado pelo Milan
  3. Ojogador soma 80 golos em 147 jogos pelo FC Porto

De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, especialista em transferências, o FC Porto decidiu reduzir o preço de Taremi na esperança de facilitar a sua saída neste mercado de transferências. O ponta de lança, de 30 anos, está no último ano de contrato com os Dragões e tem chamado a atenção de alguns clubes europeus, com destaque para o Milan.

Taremi, que soma 80 golos em 147 jogos pelo FC Porto, recusou recentemente uma proposta das Arábias, pois deseja continuar a carreira no futebol europeu. Com a redução do preço, o clube português espera receber propostas mais aliciantes e concretizar a venda do jogador.

A redução do preço de Taremi pode ser vista como uma estratégia do FC Porto para se livrar do jogador antes que ele fique livre no próximo verão, sem gerar qualquer receita para o clube. Além disso, a saída do ponta de lança também abriria espaço para a contratação de novos jogadores para a equipa de Sérgio Conceição.

No entanto, é importante ressaltar que o FC Porto não está desesperado para vender Taremi a qualquer custo. O clube valoriza o jogador e espera obter um valor justo pela sua transferência. A redução do preço é apenas uma forma de atrair mais interessados e facilitar as negociações.

De momento, não há informações sobre propostas concretas pelo jogador, mas espera-se que o interesse do Milan possa agora se intensificar com a baixa do preço. Resta agora aguardar o desenrolar do mercado de transferências para saber se algum clube estará disposto a pagar os 20 milhões de euros exigidos pelo FC Porto pela transferência de Taremi.

FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye do Barcelona

  1. FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye
  2. Direcção do FC Porto liderada por André Villas-Boas
  3. Barcelona quer dar oportunidade ao novo treinador Hans-Dieter Flick para observar Mika Faye
  4. Barcelona prefere aguardar por outras ofertas apesar do valor do FC Porto ser considerado satisfatório

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo