FC Porto anuncia primeiro reforço para Carlos Resende no andebol

  1. FC Porto anuncia contratação de Antonio Martínez, ponta direita de 20 anos, campeão da Europa pela seleção espanhola Sub-20, proveniente do Ademar León

Um dia após a saída de Magnus Andersson e o regresso de Carlos Resende ao comando técnico do FC Porto de andebol, os dragões não perderam tempo em reforçar a equipa. Antonio Martínez, um talentoso ponta direita de apenas 20 anos, foi anunciado como a primeira contratação do clube para a próxima temporada.

Martínez vem do Ademar León e traz consigo um currículo impressionante. O jogador espanhol é campeão da Europa pela seleção espanhola de Sub-20, tendo conquistado o título no Campeonato da Europa de 2022. Com apenas 20 anos, já mostra um desempenho notável, tendo marcado 211 golos em 36 jogos pelo Ademar León e 37 golos em sete jogos pela seleção.

O FC Porto está entusiasmado com a chegada do jovem talento, destacando que não se pode recusar uma proposta do clube, que é considerado um gigante europeu e que está na Liga dos Campeões. Martínez também expressou a sua satisfação em fazer parte do FC Porto, referindo que é uma oportunidade única na sua carreira.

A contratação de Martínez é o primeiro passo na reconstrução da equipa de andebol do FC Porto sob o comando de Carlos Resende. Com um talento jovem e promissor como Martínez, o clube pretende voltar a lutar por títulos e manter-se como uma potência no andebol nacional e europeu.

Com esta contratação, o FC Porto mostra a sua determinação em fortalecer a equipa e construir uma base sólida para a próxima época. Os adeptos do clube estão ansiosos por ver o que o futuro reserva com a chegada de Carlos Resende e a contratação de novos talentos como Antonio Martínez.

FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye do Barcelona

  1. FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye
  2. Direcção do FC Porto liderada por André Villas-Boas
  3. Barcelona quer dar oportunidade ao novo treinador Hans-Dieter Flick para observar Mika Faye
  4. Barcelona prefere aguardar por outras ofertas apesar do valor do FC Porto ser considerado satisfatório

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo