De Jong regressa aos convocados do Barcelona após lesão

  1. Frenkie De Jong regressa aos convocados do Barcelona após uma lesão de dois meses.
  2. O médio holandês lesionou-se no tornozelo direito durante o jogo contra o Celta de Vigo.
  3. O regresso de De Jong é uma excelente notícia para o Barcelona, especialmente tendo em conta a ausência do guarda-redes Ter Stegen devido a uma lesão nas costas.
  4. O FC Porto vai disputar o primeiro lugar do grupo H da Liga dos Campeões contra o Barcelona na próxima semana.

Frenkie De Jong vai regressar ao campo depois de uma ausência de dois meses devido a uma lesão. O médio holandês lesionou-se no tornozelo direito durante o jogo contra o Celta de Vigo no final de setembro. No entanto, agora está completamente recuperado e foi incluído na lista de convocados do Barcelona para o jogo contra o Rayo Vallecano. O regresso de De Jong é uma excelente notícia para a equipa catalã, especialmente tendo em conta a ausência do guarda-redes Ter Stegen devido a uma lesão nas costas.

O FC Porto também tem motivos para prestar atenção a De Jong, uma vez que as duas equipas vão disputar o primeiro lugar do grupo H da Liga dos Campeões na próxima semana. O médio holandês é um jogador importante para o Barcelona, com a sua habilidade técnica e capacidade de controlar o meio-campo. A sua presença no jogo contra o FC Porto pode ser um desafio adicional para a equipa portuguesa.

Frenkie De Jong é uma das principais estrelas do Barcelona e a sua volta aos convocados é uma ótima notícia para os adeptos do clube. A sua presença em campo certamente dará à equipa mais opções e aumentará as hipóteses de sucesso no jogo contra o Rayo Vallecano e nos próximos desafios da Liga dos Campeões.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário