FC Porto planeia renovar ligação com Bernardo Folha

  1. Bernardo Folha, médio de 21 anos, vai para o último ano de ligação ao FC Porto
  2. O clube pretende prolongar o vínculo até 2027, segundo 'Olival Youth' no Twitter

O jovem médio, de 21 anos, que fez 13 jogos pela equipa principal na última temporada, está atualmente no último ano de contrato com o FC Porto. No entanto, de acordo com o 'Olival Youth' no Twitter, o clube pretende estender a ligação até 2027.

Bernardo Folha tem sido uma presença promissora na equipa principal, mostrando um grande potencial e habilidades técnicas. Com a intenção de garantir o futuro do jogador, o FC Porto está a planear oferecer-lhe um novo contrato de longo prazo.

A renovação proposta pelo FC Porto até 2027 demonstra a confiança do clube no talento de Bernardo Folha e no seu papel crucial na equipa. O médio tem a oportunidade de continuar a desenvolver-se e progredir no clube, com perspetivas de se tornar um jogador importante no futuro.

Ainda não se sabe a reação de Bernardo Folha a esta proposta de renovação, mas é esperado que o jogador esteja aberto a continuar a sua carreira no FC Porto, considerando o seu crescimento no clube até agora.

A negociação do novo contrato poderá ser finalizada nos próximos meses, à medida que o clube e o jogador trabalham em conjunto para chegar a um acordo favorável para ambas as partes.

O FC Porto está a fazer todos os esforços para manter os seus jovens talentos e garantir um futuro promissor para o clube. A renovar a ligação com Bernardo Folha, o clube demonstra o seu compromisso em investir na sua formação e progressão dentro da equipa.

Hóquei, ciclismo e voleibol destacam-se em dia marcado por outras atividades desportivas

  1. Jogo decisivo das meias-finais do Campeonato Nacional de hóquei em patins entre Benfica e Oliveirense
  2. Volta à Suíça com participação de 3 ciclistas portugueses: Rui Costa, Nelson Oliveira e João Almeida
  3. Seleção nacional de voleibol disputa final da European Silver League contra Finlândia
  4. Termina a conferência Future Stage sobre futebol e desporto, organizada pelo Sporting de Braga