Em uma recente entrevista à Sport TV, Pepê, o extremo brasileiro de 28 anos, fez revelações sobre o seu momento atual no FC Porto e as aspirações que o motivam a continuar a sua jornada no clube.
Pepê afirmou: “Em nenhum momento pensei em sair. Muitas situações mexeram com a minha cabeça na última época. Mas o meu foco agora está no FC Porto. Quero trabalhar e dar o máximo, corresponder às expectativas. Gosto muito do Porto, gosto de jogar nesta cidade, a minha família também gosta muito de viver aqui.” O jogador enfatizou o seu desejo de permanecer no clube na próxima temporada.
Além de querer renovar o seu contrato, Pepê falou sobre o sonho de assumir a liderança na equipa. Ele destacou: “Por ser um dos mais velhos, tenho de ter essa liderança. Ainda mais porque temos um plantel muito jovem. Eu sou um dos mais velhos, então acho que tenho de me impor um pouco mais. Tenho de ajudar os miúdos a entenderem o que é o FC Porto. Se precisarem de mim, vou ajudar. É um sonho poder ser capitão do FC Porto. Como sou dos mais velhos, pode haver essa possibilidade.” Pepê refletiu sobre a sua responsabilidade como membro mais experiente do time.