Gabri Veiga interessado no FC Porto

  1. Gabri Veiga contactou Samu
  2. 17 milhões de euros exigidos
  3. Tiago Morais despede-se emotivamente
  4. Reestruturação no Rio Ave

O mercado de transferências de verão está prestes a abrir, com movimentações que captam a atenção das equipas e dos adeptos. Entre as transferências mais faladas, destaca-se a do médio espanhol Gabri Veiga, que procurou conhecer melhor o FC Porto através de contacto direto com Samu, seu compatriota e jogador emprestado da selecção Sub-21. O jogador, empolgado com o projeto do clube, busca integrar-se rapidamente no plantel. “O próprio, por seu lado, já não contém a curiosidade”, avançou a publicação.

Veiga tem demonstrado compromisso com o FC Porto. O clube enfrenta um desafio no processo de aquisição, uma vez que o Al Ahli Jeddah exige uma verba significativa para a sua liberação. “Insiste que só abre mão do criativo a troco de uma verba na ordem dos 17 milhões de euros”, referiu uma das fontes. No entanto, a SAD do FC Porto procura negociar a quantia, convencida de que será um excelente reforço.

Enquanto isso, o extremo Tiago Morais despediu-se do Rio Ave de forma emotiva nas redes sociais, afirmando: “Deixei muito de mim e levo mais ainda de todos, em especial dos meus colegas e adeptos”. A sua saída, após uma temporada emprestada pelo Lille, deixa um legado no clube, que agora se vê num momento de reestruturação.

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título