Após a missa de corpo presente realizada na Igreja das Antas, a urna com os restos mortais de Jorge Nuno Pinto da Costa seguiu em cortejo até ao Estádio do Dragão, casa do FC Porto. Centenas de adeptos encheram as bancadas do recinto para prestar a última despedida ao histórico dirigente, que presidiu o clube durante mais de quatro décadas.
Ao longo do percurso, os adeptos aplaudiram e entoaram cânticos em homenagem a Pinto da Costa, figura incontornável da história do FC Porto. Já no interior do Estádio do Dragão, a urna percorreu o relvado, rodeada por alguns dos troféus conquistados pelo clube sob a sua liderança.
Obrigado, presidente, gritavam os adeptos, emocionados com a partida daquele que foi o rosto do FC Porto durante décadas. Pinto da Costa liderou o clube desde 1982 até à sua morte, conquistando dezenas de títulos nacionais e internacionais, tornando-se numa lenda do futebol português.
A cerimónia no Estádio do Dragão encerrou o último adeus a Pinto da Costa, figura incontornável do clube e do futebol em Portugal.