O lateral da Roma, Angeliño, reconheceu a dificuldade em enfrentar equipas portuguesas após o empate entre o FC Porto e a sua equipa no Estádio do Dragão. O jogo da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa terminou 1-1.
Angeliño considerou o encontro «muito difícil», especialmente depois da expulsão de um jogador da Roma na parte final do jogo. Ainda assim, o defesa espanhol elogiou o «grande esforço da equipa» e ficou «contente pelo carácter» demonstrado.
O jogador da Roma acredita que a sua equipa tinha o jogo «controlado» na primeira parte, mas admitiu que a inferioridade numérica tornou as coisas «mais difíceis». No entanto, Angeliño está confiante de que o jogo da segunda mão, em Roma, será «um jogo diferente».
O lateral lamentou a ausência de Saelemaekers e Cristante, que estão castigados para o próximo encontro, considerando-os «dois jogadores muito fortes». Ainda assim, Angeliño elogiou o FC Porto, afirmando que se trata de «uma equipa muito forte, com jogadores muito bons», reiterando que «é sempre difícil jogar contra equipas portuguesas».
Por fim, Angeliño comentou a transferência de Dahl do Benfica, considerando-o «um jogador forte, jovem» que terá «mais oportunidades» na Luz, desejando-lhe «o melhor».