Conhecido pelos seus passes e cruzamentos de excelência, o ex-extremo do FC Porto, Drulovic, fez um apelo aos jogadores Galeno e Pepê para que assumam mais protagonismo na equipa. Com 58 golos em 327 jogos, Drulovic foi um dos maiores talentos do futebol português, sendo lembrado pela sua precisão e visão de jogo ímpares.
"Galeno é um jogador fundamental, mas baixou de forma nos últimos tempos. Pepê é algo parecido. São jogadores que têm de se assumir, pela experiência e qualidade que têm. E o jogo do FC Porto depende bastante deles", alertou Drulovic.
A exigência de Drulovic
O antigo internacional jugoslavo lembra que "Pepê e Galeno têm de fazer a diferença em termos ofensivos. Fábio Vieira é outro que também tem de dar esse contributo nas assistências, assumir outro papel no último terço, criando e gerando mais perigo".
Drulovic reconhece que o FC Porto tem trunfos importantes, mas que estes jogadores "têm de recuperar a forma". O ex-extremo elogia também a revelação de Samu, considerando-o "um excelente avançado, muito jovem com futuro brilhante", mas defende que os jogadores mais experientes, como Galeno e Pepê, "têm de se assumir, pegar no jogo com firmeza e olharem em frente".
Futuro de Galeno e Pepê
Recentemente, surgiram rumores sobre o possível interesse do Nápoles em Galeno, algo que Drulovic aborda, afirmando que "se acontecer o FC Porto tem de arranjar soluções como grande clube que é e dentro do planeamento. Penso que o presidente e o Jorge Costa têm atletas pensados caso saia Galeno ou Pepê com ideia de colmatarem essas situações".
O antigo jogador garante que "o FC Porto nunca poderá fugir da ambição de ser campeão, de ter uma equipa forte seja para nível interno como Europa".