Após o empate entre o FC Porto e o Santa Clara por 1-1, na 19ª jornada da Liga, o treinador interino dos dragões, José Tavares, elogiou a atitude da sua equipa.
«O FC Porto entrou muito bem na primeira parte, controlando a posse de bola e criando oportunidades», afirmou Tavares, lamentando o golo sofrido numa bola parada, algo que a equipa tinha estudado e tentado precaver. Apesar disso, o técnico interino garantiu que a equipa se manteve serena à procura do empate.
Na segunda parte, Tavares voltou a destacar o domínio do FC Porto, que conseguiu chegar ao empate e procurou a vitória até ao último segundo, tendo tido várias oportunidades para marcar, com bolas no poste, na trave e grandes defesas do guarda-redes adversário. O treinador realçou a atitude dos jogadores, afirmando que «fizeram o suficiente para vencer o jogo», lamentando não terem sido capazes de o fazer.
Tavares considerou positivo o facto de a equipa ter parado a série de derrotas que vinha a acontecer, garantindo que este é o «caminho certo, com a união entre sócios, jogadores, equipa técnica e todo o clube, como forma de alcançar o sucesso».