O avançado espanhol do FC Porto, Samu, "sofreu com a situação em que se encontrava Vítor Bruno", revelou o seu agente, Rafa Marín, no primeiro episódio de 2025 do podcast "Final Cut" da agência de comunicação Sports Tailor.
«O Samu é alguém que, no dia a dia, sempre teve boa relação com os seus treinadores. É muito profissional e gosta de ajudar em tudo o que pode, porque entende o futebol. Tem uma opinião de como se podem fazer as coisas e, com todo o respeito, gosta de participar. Inclusivamente, chegou a sofrer com a situação em que se encontrava Vítor Bruno», afirmou Rafa Marín.
Samu feliz no FC Porto
Rafa Marín, que é agora Chefe de Comunicação e Marketing da Eurodata Sport, agência que gere a carreira de Samu Aghehowa, garante que o avançado espanhol está "tremendamente feliz no clube" e que, se continuar a evoluir, poderá ser "um avançado top-5 mundial".
«Entre marcar mais golos do que Gyokeres ou ser campeão pelo FC Porto, Samu escolheria ser campeão», acrescentou o agente.
Elogios a Rodrigo Mora
O representante de Samu falou ainda da ligação entre o seu cliente e a nova revelação do FC Porto, Rodrigo Mora, de apenas 17 anos. «Samu festejou mais os golos do Rodrigo Mora do que os seus», revelou, considerando que o jovem criativo "pode ser uma das grandes próximas sensações do futebol português".
«Precisa de jogar, de fazer 30 a 40 jogos na Liga», defendeu Rafa Marín sobre Rodrigo Mora, que está a dar os primeiros passos a nível profissional.