O FC Porto venceu o Moreirense por 3-0 no jogo da 11ª jornada da Liga Bwin, com Vítor Bruno, treinador interino dos dragões, a fazer uma análise positiva da exibição da sua equipa.
«Fome» e agressividade destacados
«No geral foi um jogo bem conseguido da equipa. Marcámos, mas com bola, apesar de os posicionamentos estarem lá, faltou-nos encontrar muitas vezes as ligações certas e identificar as vantagens. Faltou-nos alimentar esses alvos», começou por dizer Vítor Bruno, em declarações à Sport TV.
O técnico portista destacou ainda a «fome» demonstrada pela sua equipa nos momentos sem bola, afirmando que a equipa «foi muito agressiva».
Elogio ao crescimento de Rodrigo Mora
Vítor Bruno elogiou também a exibição de Rodrigo Mora, autor de um golo e de uma assistência, considerando que a «maior vitória de um treinador, muitas vezes, é sentir o crescimento dos jogadores».
«Foi a estreia de Mora como titular na equipa principal. A maior vitória de um treinador, muitas vezes, é sentir o crescimento dos jogadores, começam a munir-se de ferramentas e competências para competir a um nível de exigência muito alto, que muitas vezes, nas últimas etapas formativas não têm», afirmou.