FC Porto lidera o campeonato nacional de basquetebol após vitória em Queluz

  1. FC Porto lidera o campeonato nacional de basquetebol
  2. 20 pontos de Max Landis
  3. Benfica em segundo com menos um jogo
  4. Sporting vence V. Guimarães por 92-90

O FC Porto deslocou-se até Queluz e venceu por 81-62, saltando assim (à condição) para a liderança do campeonato nacional de basquetebol. Destaque para os 20 pontos de Max Landis, a principal figura do encontro, sendo que apesar de uma entrada em falso, os azuis e brancos beneficiaram de um segundo período de excelência para chegarem à vantagem no encontro.

Esta vitória deixa o FC Porto no primeiro lugar com 17 pontos somados, mais um do que o Benfica que está em segundo, ainda que tenha menos um jogo do que os dragões.

Já em terceiro vem o Sporting, que teve de suar para vencer o V. Guimarães por 92-90. Num jogo muito equilibrado, os vimaranenses estiveram em vantagem até ao último período, quando somou 33 pontos e completou uma reviravolta sensacional no Pavilhão João Rocha.

Segundo Max Landis, a principal figura do encontro, apesar de uma entrada em falso, os azuis e brancos beneficiaram de um segundo período de excelência para chegarem à vantagem no encontro.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.