Lívio Ferreira deixa o FC Porto após 36 anos de serviço

Após 36 anos de serviço ao FC Porto, o técnico de equipamentos Lívio Ferreira, de 58 anos, despediu-se do clube. Através das redes sociais, Lívio Ferreira expressou o seu sentimento de dever cumprido: 'Uma vez Dragão, para sempre Dragão'.

Lívio Ferreira dedicou mais de três décadas ao FC Porto, com um trabalho exemplar e de grande importância para o clube. O seu papel como técnico de equipamentos foi essencial para garantir que os jogadores estivessem sempre equipados de forma adequada e que todas as necessidades logísticas da equipa fossem atendidas. O seu profissionalismo e dedicação ao longo destes anos certamente deixarão saudades no clube.

A decisão de Lívio Ferreira de deixar o clube surge num momento de mudanças no FC Porto, após uma temporada desafiadora. O clube já anunciou a contratação de um novo técnico de equipamentos, que assumirá as suas funções a partir de agora.

O FC Porto agradeceu a Lívio Ferreira pelo seu trabalho ao longo destes 36 anos e desejou-lhe um merecido descanso. Nas redes sociais, os adeptos do clube também prestaram homenagem a Lívio Ferreira, reconhecendo a sua dedicação e contribuição para o sucesso do FC Porto.

Esta despedida marca o fim de uma era no FC Porto. Lívio Ferreira deixa um legado de profissionalismo e paixão pelo clube, sendo uma referência para os futuros técnicos de equipamentos. O seu longo período de serviço e dedicação ao FC Porto certamente será lembrado e celebrado pelos adeptos e pela história do clube.

Wendell antecipa a Copa América com balanço positivo da época do FC Porto

  1. Wendell reconhece que o FC Porto «precisávamos de um pouco mais para lutar pelo campeonato», apesar de terem conquistado a Taça de Portugal
  2. O defesa lamentou a forma como o FC Porto foi eliminado nos oitavos de final da Liga dos Campeões
  3. Wendell elogiou o trabalho do treinador Sérgio Conceição, que «nos ajudou diariamente a sermos melhores e tirou o melhor que temos»
  4. O jogador está «em ótimas condições» para representar o Brasil na Copa América