Liga Portuguesa de Futebol Profissional inaugura nova sede "Arena Liga Portugal"

  1. Nova sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional inaugurada
  2. Presidente do FC Porto, André Villas-Boas, presente na cerimónia
  3. Villas-Boas defende que o novo edifício deve servir de exemplo para maior entendimento entre clubes
  4. Novas bases de entendimento devem estender-se à relação com adeptos, segundo Villas-Boas

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, esteve presente na inauguração da nova sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, a Arena Liga Portugal, e aproveitou a ocasião para destacar a importância deste novo edifício para o futebol português.

Em declarações ao Porto Canal, Villas-Boas afirmou que "para nós é importante que este edifício seja também exemplo para novas bases de entendimento e de diálogo entre os clubes. Só assim é que conseguimos criar e continuar a criar mais valor dentro da Liga e do futebol profissional."

Segundo o dirigente portista, essas "novas bases de entendimento" estendem-se também à "relação com os associados, adeptos do futebol dos diferentes clubes", formando os alicerces que representem "o crescimento que foi o passado e que seja também uma base de criação de mais valor futuro."

A inauguração da Arena Liga Portugal surge num momento em que o futebol português procura consolidar o seu crescimento e afirmação a nível internacional. Villas-Boas acredita que este novo espaço pode ser um importante passo nesse sentido, servindo de exemplo para uma maior cooperação e entendimento entre os diferentes agentes do futebol nacional.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube