O futebolista do FC Porto Pepê foi protagonista de vários lances polémicos nos últimos jogos da equipa. No encontro com o Famalicão, o brasileiro garantiu que o árbitro Luís Godinho assinalou um penálti por «algo que não aconteceu».
«Foi uma situação complicada. O árbitro vai ao VAR e no fim do jogo explicou algo que não aconteceu. Disse que tinha batido no meu braço direito, mas não bateu, foi na minha mão esquerda, que está junto ao corpo. Se não tivesse batido teria sido no peito», afirmou Pepê em conferência de imprensa.
Erro em jogo com o Anderlecht
Pepê abordou também o encontro com o Anderlecht, em que um erro seu permitiu um golo à equipa belga, no empate por 2-2. «Naquele momento acabei por me perder do jogo. Mas tive total apoio do míster e jogadores. Não vai acontecer de novo e trabalho para que não se repita», prometeu.
Apelo ao apoio dos adeptos
Frente ao Midtjylland, Pepê espera um «jogo muito difícil, diante de uma equipa que tem qualidade e sofre poucos golos». O jogador reconhece que o FC Porto atravessa «uma situação complicada» e que a equipa «tem vindo a dever um pouco dentro de campo».
«Sabemos da importância deste jogo, é mais uma final para nós. Temos de estar ligados do início ao fim do jogo. O apoio dos adeptos é importante e só nos fortalece», apelou Pepê.