O FC Porto realizou esta quarta-feira o último treino antes do duelo com o Midtjylland, para a 6ª jornada da Liga Europa, com apenas uma baixa no plantel.
«João Mário, lateral-direito que recupera de uma tendinite nos isquiotibiais da coxa direita, foi o único elemento a desfalcar a sessão de trabalho orientada por Vítor Bruno no Olival», confirmou o clube, em comunicado. O internacional português deve assim falhar o encontro com a equipa dinamarquesa, juntando-se a Nico González, que cumpre castigo por acumulação de cartões amarelos.
Iván Marcano, por sua vez, prosseguiu a integração no trabalho de conjunto, mas não pode ser opção para o jogo, uma vez que não está inscrito na prova europeia.
Estiveram presentes no treino Andoni Zubizarreta, diretor desportivo dos azuis e brancos, e Jorge Costa, diretor do futebol profissional dos dragões. O FC Porto-Midtjylland está agendado para as 20h00 desta quinta-feira, no Estádio do Dragão.
Com apenas uma baixa de última hora, o técnico interino Vítor Bruno terá a maioria do plantel à disposição para tentar garantir a liderança isolada do Grupo D da Liga Europa. Os dragões empataram 1-1 na primeira mão, em solo dinamarquês, e precisam de vencer para assegurar o primeiro lugar do agrupamento.