Cláudio Ramos promete "resposta muito forte" do FC Porto após eliminação da Taça de Portugal

  1. "Entrámos bastante bem no jogo"
  2. Cláudio Ramos, guarda-redes do FC Porto
  3. O FC Porto não conseguiu chegar ao quarto ano consecutivo na Taça de Portugal
  4. "É inadmissível o FC Porto ter três derrotas consecutivas"
  5. Cláudio Ramos, guarda-redes do FC Porto
  6. "O FC Porto não desiste e esperamos que continuem a apoiar-nos"
  7. Cláudio Ramos, guarda-redes do FC Porto

Depois da eliminação do FC Porto da Taça de Portugal, o guarda-redes Cláudio Ramos analisou o jogo e a prestação da sua equipa. Apesar da derrota, o jogador prometeu que a equipa dará uma "resposta muito forte" na Liga Europa.

"Entrámos bastante bem no jogo"

"Entrámos bastante bem no jogo. O Moreirense teve duas oportunidade, que foi o golo e o penálti, mas é o futebol. Faz parte. Fizeram o jogo deles, conseguiram ganhar e agora é pensar no jogo que vem aí e estarmos todos juntos para o que aí vem", disse Cláudio Ramos.

O guarda-redes lamentou o facto de o FC Porto não ter conseguido chegar ao quarto ano consecutivo na Taça de Portugal. "Queríamos fazer o quarto ano consecutivo. Em todas as competições que o FC Porto entra é para ganhar. Estamos muito tristes e desiludidos. Faz parte. É o futebol. Não devia acontecer, mas é o que é."

"O FC Porto não desiste"

Cláudio Ramos compreendeu as críticas dos adeptos portistas, reconhecendo que "é inadmissível o FC Porto ter três derrotas consecutivas". "Tanto como nós, eles querem ganhar, porque o FC Porto está habituado a ganhar. Agora é trabalhar e olhar para a frente. Estava a pedir-lhes para nos apoiarem porque faltavam dez minutos, eles fizeram isso. Obrigado por estarem connosco. Esperemos que acreditem em nós, que não desistam, porque nós não vamos desistir. O FC Porto não desiste e esperamos que continuem a apoiar-nos", afirmou.

Apesar da eliminação, Cláudio Ramos prometeu que a equipa vai dar uma "resposta muito forte" na Liga Europa. "O que prometemos desde o início da época: trabalho, dedicação, ambição e isso há sempre. Às vezes os resultados não acontecem. Sabemos a importância do próximo jogo. É nas adversidades que se veem os homens, o caráter e tenho a certeza que o nosso balneário é de muito caráter e vamos dar uma respostas muito forte", concluiu.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.