FC Porto recebe Moreirense na Taça de Portugal

  1. FC Porto procura regresso aos triunfos após duas derrotas consecutivas
  2. 17h00, Taça de Portugal
  3. Vítor Bruno faz várias alterações no onze do FC Porto
  4. César Peixoto altera quatro jogadores no Moreirense

O encontro entre o FC Porto e o Moreirense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, está marcado para as 17h00 desta tarde. Os "dragões" procuram o regresso aos triunfos, depois de dois desaires consecutivos frente à Lazio e Benfica, enquanto os "cónegos" tentam garantir o acesso aos oitavos de final da prova.

Vítor Bruno, treinador interino do FC Porto, fez várias alterações na sua equipa, lançando Cláudio Ramos na baliza, Namaso e Fran Navarro no ataque, e ainda João Mário e Pepê. Já César Peixoto, técnico do Moreirense, procedeu a quatro alterações, com Sidnei, Asué, Marcás e Caio Secco a entrarem no onze inicial.

Segundo um comunicado do clube portista, os "azuis e brancos procuram o regresso aos triunfos, depois de dois desaires consecutivos", numa alusão às derrotas frente à Lazio e Benfica. Por sua vez, o Moreirense quer "garantir o acesso aos oitavos de final da prova".

O encontro promete ser equilibrado, com as duas equipas a tentarem impor o seu jogo e a lutar por uma vaga nos oitavos de final da Taça de Portugal.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.