O encontro entre o FC Porto e o Moreirense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, está marcado para as 17h00 desta tarde. Os «dragões» procuram o regresso aos triunfos, depois de dois desaires consecutivos frente à Lazio e Benfica, enquanto os «cónegos» tentam garantir o acesso aos oitavos de final da prova.
Vítor Bruno, treinador interino do FC Porto, fez várias alterações na sua equipa, lançando Cláudio Ramos na baliza, Namaso e Fran Navarro no ataque, e ainda João Mário e Pepê. Já César Peixoto, técnico do Moreirense, procedeu a quatro alterações, com Sidnei, Asué, Marcás e Caio Secco a entrarem no onze inicial.
Segundo um comunicado do clube portista, os «azuis e brancos procuram o regresso aos triunfos, depois de dois desaires consecutivos», numa alusão às derrotas frente à Lazio e Benfica. Por sua vez, o Moreirense quer «garantir o acesso aos oitavos de final da prova».
O encontro promete ser equilibrado, com as duas equipas a tentarem impor o seu jogo e a lutar por uma vaga nos oitavos de final da Taça de Portugal.