O FC Porto vai ter mais um jogador a representar as seleções, uma vez que Stephen Eustaquio foi convocado para representar o Canadá, seleção em que integra o lote de capitães.
O médio tem agendado um duplo confronto com o Suriname, referente aos quartos de final da Liga das Nações da CONCACAF. Assim, Eustaquio terá de percorrer 7.300 quilómetros até à costa nordeste da América do Sul para jogar a primeira mão da eliminatória, a 15 de novembro. Depois voltará ao BMO Field, em Toronto, para disputar outro encontro com a seleção do Suriname, agendada para 20 de novembro.
O FC Porto vai ter mais um jogador a representar as seleções, uma vez que foi convocado para representar o Canadá, seleção em que integra o lote de capitães, pode ler-se no comunicado do clube.
Eustaquio, de 25 anos, tem sido uma peça fundamental no meio-campo do FC Porto esta temporada, tendo já realizado 16 jogos em todas as competições, com um golo e três assistências.
A convocatória do médio canadiano para a seleção do Canadá surge numa altura em que o FC Porto atravessa um bom momento, liderando o campeonato português com 28 pontos, mais três do que o Benfica, segundo classificado.