Moreirense elogia "comportamento fantástico" da equipa apesar da derrota com o FC Porto na Taça da Liga

  1. Moreirense foi eliminado da Taça da Liga após perder por 2-0 frente ao FC Porto
  2. Treinador César Peixoto elogiou a exibição da sua equipa
  3. Peixoto destacou o "comportamento fantástico" dos jogadores do Moreirense
  4. Relvado do Municipal de Aveiro "complicou a missão dos jogadores"

O Moreirense foi eliminado da Taça da Liga após perder por 2-0 frente ao FC Porto nos quartos de final da prova, mas o treinador César Peixoto elogiou a exibição da sua equipa, destacando o "comportamento fantástico" dos seus jogadores.

Apesar da derrota, Peixoto saiu satisfeito com a prestação da sua equipa, considerando que a vitória do FC Porto foi "justa", mas destacando que o Moreirense "teve um comportamento fantástico e dá-nos confiança".

"Faltou apenas mais critério para sair"

"Uma 1ª parte em que entrámos bem, equilibrados e organizados. Faltou alguma capacidade para ter bola, para sair com bola. Ao intervalo pedi para subirem as linhas, pressionar mais, mas o segundo golo complicou a estratégia", começou por analisar o técnico.

Peixoto reconheceu a superioridade do FC Porto, mas destacou a boa resposta da sua equipa: "Os jogadores deram boa resposta para o futuro, mostraram que são competitivos, faltou apenas mais critério para sair, criámos algumas oportunidades. Fizemos um jogo competente frente a uma grande equipa."

"O relvado criou muitos buracos"

O técnico dos cónegos não deixou de apontar ao relvado do Municipal de Aveiro como um fator que "complicou a missão dos jogadores, até mais do FC Porto, porque teve mais bola. O relvado criou muitos buracos e os jogadores tiveram dificuldade. Por isso, o espetáculo foi menor, face ao relvado pesado."

Peixoto lamentou ainda o golo sofrido ainda na primeira parte, que "complicou a estratégia", e considerou o segundo golo do FC Porto "um pouco duvidoso".

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube