Grujic lesionado no último treino do FC Porto antes da Taça da Liga

  1. Marko Grujic contraiu uma bursite no calcanhar direito
  2. Wendell a fazer treino integrado condicionado
  3. Marcano em treino de trabalho condicionado
  4. Jogo no Estádio Municipal de Aveiro devido a interdição do Estádio do Dragão

O FC Porto realizou a última sessão de treino antes de defrontar o Moreirense (20:45), nos quartos de final da Taça da Liga e Vítor Bruno sabe que tem mais uma baixa.

Marko Grujic contraiu uma bursite no calcanhar direito e junta-se ao boletim clínico dos azuis e brancos, onde se inclui Wendell a fazer treino integrado condicionado e Marcano, que manteve o regime de trabalho condicionado.

O encontro entre dragões e cónegos realizar-se-á no Estádio Municipal de Aveiro, devido à interdição de um jogo do Estádio do Dragão.

Grujic, que tem sido indiscutível nos dragões tal como já era no Famalicão, é mais uma baixa para Vítor Bruno no último treino antes da Taça da Liga. A sua ausência pode abrir caminho para a estreia de um brasileiro ou nigeriano no onze inicial do FC Porto.

Segundo as informações reveladas, Marko Grujic "sofreu uma bursite no calcanhar direito e esteve a fazer tratamento". Esta época, o médio sérvio fez um total de cinco jogos pela equipa principal do FC Porto.

Iván Marcano, em treino condicionado, e Wendell, em treino integrado condicionado, também continuam entregues ao departamento médico dos dragões.

O FC Porto joga com o Moreirense na quinta-feira, às 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro, em jogo a contar para os quartos de final da Taça da Liga. Vítor Bruno terá de encontrar soluções para compensar a ausência de Grujic neste importante duelo.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube