FC Porto apresenta nova camisola "Invicta" e edição especial de Halloween

  1. O clube divulgou os primeiros detalhes da nova equipação, produzida pela New Balance
  2. A camisola 'Invicta' apresenta traços em tons de azul com o emblema do clube
  3. Haverá também uma edição especial de Halloween para o aquecimento
  4. A nova camisola 'Invicta' já está à venda nos canais oficiais do FC Porto

O FC Porto revelou nas suas redes sociais os primeiros detalhes da nova equipação para a temporada, que será produzida pela marca de material desportivo New Balance, patrocinadora do clube.

A nova camisola, denominada 'Invicta', apresenta um design com traços em diferentes tons de azul, mantendo o tradicional emblema dos 'dragões' na mesma cor. Segundo o clube, a camisola "carrega a essência de uma cidade que não se rende, sendo uma homenagem tanto ao passado como à garra atual dos portistas", explicaram.

Para além da camisola principal, o FC Porto revelou também uma edição especial e limitada da mesma, alusiva à festividade do Halloween. Este equipamento especial será usado pela equipa durante o aquecimento para o jogo com o Moreirense, a contar para a Taça da Liga. "Com cores escuras e sóbrias, carrega a essência de uma cidade que não se rende, sendo uma homenagem tanto ao passado como à garra atual dos portistas. A juntar isto, esta edição exclusiva incorpora elementos de Halloween, oferecendo um toque especial que evoca o mistério e a mística desta noite especial tornando-se uma peça única e cheia de personalidade", detalharam os 'dragões' no site oficial.

A nova camisola 'Invicta' do FC Porto já se encontra disponível para aquisição nos canais de venda oficiais do clube.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube