Árbitros nomeados para os quartos de final da Taça da Liga

  1. Gustavo Correia será o árbitro principal no jogo entre FC Porto e Moreirense
  2. Fábio Veríssimo será o árbitro principal no dérbi entre Sporting de Braga e Vitória de Guimarães
  3. O FC Porto vai jogar em Aveiro devido a uma interdição no Estádio do Dragão
  4. Os jogos dos quartos de final da Taça da Liga realizam-se a 25 de outubro

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou na terça-feira os árbitros nomeados para os dois jogos dos quartos de final da Taça da Liga que se realizam no dia 25 de outubro.

No encontro entre FC Porto e Moreirense, que se disputa no Estádio Municipal de Aveiro devido a uma interdição do Estádio do Dragão, Gustavo Correia será o árbitro principal, tendo como assistentes Inácio Pereira e Fábio Silva. O VAR ficará a cargo de André Narciso, com Bruno Jesus como AVAR.

Horas antes, às 18h45, realiza-se o dérbi minhoto entre Sporting de Braga e Vitória de Guimarães, que terá Fábio Veríssimo como árbitro principal. Os assistentes serão Pedro Martins e Hugo Marques, enquanto João Pinheiro será o VAR e Luciano Maia o AVAR.

"Os dragões, que vão jogar em Aveiro e não no Dragão – em causa jogo de interdição aplicado aos azuis e brancos na 1.ª jornada da Liga do ano passado –, defrontam o Moreirense na quinta-feira, a partir das 20.45 horas", refere o comunicado da FPF.

Quanto ao jogo entre Sporting de Braga e Vitória de Guimarães, este realiza-se no mesmo dia, mas às 18.45 horas.

A Taça da Liga prossegue com os quartos de final, sendo que os vencedores destes dois jogos vão juntar-se a Sporting, Benfica, Casa Pia e Portimonense nas meias-finais da prova.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube