FC Porto atinge 100 mil cartões de sócio digitais em três semanas

  1. Três semanas após o lançamento do novo sistema de controlo de acessos
  2. Jogo contra o Arouca foi o primeiro com acesso maioritariamente via NFC
  3. Última jornada teve casa cheia com menos erros de leitura
  4. FC Porto revisou infraestrutura e implementa reformas na gestão de filas

Três semanas após o lançamento do novo sistema de controlo de acessos, o FC Porto atingiu os 100 mil cartões de sócio digitais emitidos. O jogo contra o Arouca, ainda incluído no período de transição, foi o primeiro em que o acesso dos associados se fez maioritariamente através da tecnologia NFC, tal como sucedeu na quinta-feira, frente ao Manchester United.

O clube implementou um sistema de monitorização em tempo real para gestão de fluxos e filas nas portas de acesso ao Estádio do Dragão. Nos dois últimos jogos, o Dragão teve casa cheia e o acesso dos associados aconteceu sem grandes constrangimentos, com uma redução significativa no número de erros de leitura detetados em comparação com o jogo anterior, frente ao Farense.

O FC Porto fez uma revisão geral da infraestrutura de controlo de acessos, incluindo antenas, torniquetes, câmaras e leitores, e está a implementar reformas na gestão de fluxos e filas em portas identificadas como críticas. De acordo com o clube, "os sócios do FC Porto aderiram muito rapidamente à nova tecnologia".

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.