Três semanas após o lançamento do novo sistema de controlo de acessos, o FC Porto atingiu os 100 mil cartões de sócio digitais emitidos. O jogo contra o Arouca, ainda incluído no período de transição, foi o primeiro em que o acesso dos associados se fez maioritariamente através da tecnologia NFC, tal como sucedeu na quinta-feira, frente ao Manchester United.
O clube implementou um sistema de monitorização em tempo real para gestão de fluxos e filas nas portas de acesso ao Estádio do Dragão. Nos dois últimos jogos, o Dragão teve casa cheia e o acesso dos associados aconteceu sem grandes constrangimentos, com uma redução significativa no número de erros de leitura detetados em comparação com o jogo anterior, frente ao Farense.
O FC Porto fez uma revisão geral da infraestrutura de controlo de acessos, incluindo antenas, torniquetes, câmaras e leitores, e está a implementar reformas na gestão de fluxos e filas em portas identificadas como críticas. De acordo com o clube, «os sócios do FC Porto aderiram muito rapidamente à nova tecnologia».