Otávio reconhece erro mas treinador do FC Porto defende-o

  1. Otávio publicou mensagem reconhecendo erro
  2. Otávio também errou em lance contra o Sporting
  3. Treinador interino Vítor Bruno defendeu Otávio
  4. Otávio acredita que erros fazem parte do processo de aprendizagem

Poucas horas depois da derrota do FC Porto frente ao Farense por 2-1, o defesa central Otávio publicou uma mensagem nas redes sociais onde reconhece o erro que cometeu no lance do golo sofrido pela sua equipa.

Calma, Deus sabe o que está a fazer na tua vida. Então, onde é que estão as maiores aprendizagens? No erro, no fracasso, na angústia, na dor, na inquietação, escreveu o jovem jogador brasileiro.

Esta não foi a primeira vez que Otávio ficou mal na fotografia num lance decisivo. Na jornada anterior, contra o Sporting, o jogador também não foi feliz no lance do golo de Gyokeres, primeiro na abordagem ao próprio lance e depois cometendo penálti.

Apesar do erro, o treinador interino do FC Porto, Vítor Bruno, saiu em defesa do seu jogador. É um erro individual, mas é um erro de alguém que trabalha e é sério. A mim não me incomoda porque sei qual é a casta de que ele é feito. Ele e a equipa., sublinhou.

Otávio, que é uma das figuras de proa do FC Porto esta temporada, reconhece que os erros fazem parte do processo de aprendizagem e que é importante manter a calma e a confiança em Deus nestes momentos mais difíceis.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.