Galeno marca na estreia, mas Tomané iguala para o Farense no Dragão

  1. Galeno marca penálti para abrir o marcador
  2. Tomané iguala o jogo 3 minutos depois
  3. Erro de Otávio dá origem ao golo do Farense
  4. Resultado final: FC Porto 1-1 Farense

O FC Porto recebeu este domingo o Farense, em jogo da 5.ª jornada da I Liga, e chegou à vantagem logo no início da segunda parte, com um golo de Galeno. O internacional brasileiro sofreu uma grande penalidade aos 30 segundos do segundo tempo e não desperdiçou a oportunidade, abrindo o marcador no Estádio do Dragão.

No entanto, a alegria dos adeptos azuis e brancos durou apenas três minutos. Tomané aproveitou um erro colossal de Otávio, que não conseguiu dominar a bola, e correu com o esférico até à baliza de Diogo Costa, passando pelo guarda-redes, antes de a introduzir no fundo das redes, restabelecendo o empate.

Tomané aproveitou um erro colossal de Otávio, que não conseguiu dominar a bola, e correu com o esférico até a baliza de Diogo Costa, passando pelo guarda-redes, antes de a introduzir no fundo das redes, descreveu a jogada o relato do jogo.

O golo do avançado português do Farense, que foi o primeiro da sua equipa esta temporada, calou o Estádio do Dragão e deixou o resultado empatado até ao final da partida.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.