"Oficial: Fran Navarro é o primeiro reforço do FC Porto para 2023/24"

Fran Navarro é o primeiro reforço oficial do FC Porto para a época 2023/24. O avançado espanhol, de 25 anos, chega ao clube proveniente do Gil Vicente, onde marcou 21 golos na temporada passada. Navarro, formado no Valência, esteve dois anos na equipa de Barcelos e torna-se agora numa das apostas de Sérgio Conceição para a próxima época.

O jogador assinou um contrato válido até 2028 com o FC Porto e mostrou-se muito entusiasmado com esta nova etapa na sua carreira. Em declarações aos órgãos do clube, Navarro expressou o seu orgulho em representar um clube tão importante como o FC Porto e agradeceu a todos aqueles que tornaram esta transferência possível. O avançado espera ter mais oportunidades para demonstrar o seu valor e contribuir para o sucesso da equipa na próxima temporada.

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, também falou sobre a contratação de Navarro e destacou que o jogador foi um pedido de Sérgio Conceição. Pinto da Costa elogiou a qualidade do avançado e afirmou que o clube tem muita esperança nele. O presidente do FC Porto aproveitou também para agradecer ao presidente do Gil Vicente pela sua colaboração neste acordo, destacando o seu caráter e palavra.

Com a confirmação de Fran Navarro como primeiro reforço do FC Porto, o clube dá início à preparação da próxima temporada. A equipa de Sérgio Conceição vai começar a pré-temporada esta semana e conta com o novo avançado para fortalecer o seu setor ofensivo. Navarro junta-se a nomes como Taremi, Toni Martínez, Evanilson e Namaso, formando assim um leque de avançados de qualidade no plantel portista.

A contratação de Fran Navarro é vista como um investimento a longo prazo por parte do FC Porto, uma vez que o jogador assinou um contrato de cinco anos com o clube. Os dragões mostram confiança nas capacidades do avançado espanhol e esperam que ele possa contribuir para a conquista de títulos nas próximas épocas. Com a sua experiência no futebol português e os seus números impressionantes no Gil Vicente, Fran Navarro surge como uma aposta segura para reforçar o ataque portista.

Otávio revela ter pensado em desistir em 2022 e diz que a época no FC Porto foi a mais feliz da sua carreira

  1. Otávio chegou ao FC Porto em janeiro proveniente do Famalicão
  2. Otávio revelou que em 2022 chegou a pensar em «desistir» devido à falta de oportunidades
  3. Otávio fez a estreia pela equipa principal do Flamengo em 2020, contra o Palmeiras
  4. Otávio conquistou a Taça de Portugal com o FC Porto na época 2022/23
  5. Otávio ambiciona chegar à seleção brasileira A

FC Porto promove marca no Rock In Rio

  1. Preparativos nos stands azuis e brancos
  2. Estreitar laços com a comunidade azul e branca
  3. Promoção da marca FC Porto
  4. «Queremos que as pessoas se identifiquem com o FC Porto»