Mourinho pretende reforçar ataque da Roma e inclui Taremi nas opções

José Mourinho, treinador da Roma, está em busca de um reforço para o ataque da equipe, depois de uma temporada em que a falta de poderio ofensivo foi notável. Com Tammy Abraham marcando apenas nove gols em todas as competições e Andrea Belotti ficando em branco na Serie A, a Roma precisa de um jogador que possa aumentar a efetividade do setor ofensivo.

De acordo com o Corriere dello Sport, o clube tem como prioridade fechar um empréstimo com opção de compra do italiano Gianluca Scamacca, que teve um desempenho abaixo das expectativas na temporada passada devido a uma lesão. No entanto, outros nomes têm sido considerados, incluindo Álvaro Morata, do Atlético de Madrid, e Folarin Balogun, do Arsenal.

Mehdi Taremi, avançado do FC Porto, também é mencionado como uma opção para a Roma. O jogador iraniano se destacou na última temporada, sendo o artilheiro do campeonato português com 22 gols marcados. Além disso, Taremi possui apenas mais um ano de contrato com o Porto, o que o torna uma opção mais acessível para os romanos.

No entanto, é importante ressaltar que Scamacca é o nome preferencial da Roma e que o interesse em Taremi surge como uma alternativa. Mourinho já teve a oportunidade de trabalhar com jogadores do Porto, como Sérgio Oliveira, e agora poderia reencontrar Taremi na Roma.

A equipe italiana vai disputar a Liga Europa na próxima temporada, o que pode atrair jogadores para a equipe. Resta aguardar para ver se Taremi será o escolhido de Mourinho para reforçar o ataque da Roma, ou se o clube conseguirá concretizar a contratação de Scamacca.

Wendell antecipa a Copa América com balanço positivo da época do FC Porto

  1. Wendell reconhece que o FC Porto «precisávamos de um pouco mais para lutar pelo campeonato», apesar de terem conquistado a Taça de Portugal
  2. O defesa lamentou a forma como o FC Porto foi eliminado nos oitavos de final da Liga dos Campeões
  3. Wendell elogiou o trabalho do treinador Sérgio Conceição, que «nos ajudou diariamente a sermos melhores e tirou o melhor que temos»
  4. O jogador está «em ótimas condições» para representar o Brasil na Copa América