Hélder Nunes regressa ao FC Porto para assinar até 2027

Hélder Nunes, um dos hoquistas portugueses mais talentosos da atualidade, está de regresso ao FC Porto. Depois de uma passagem de quatro temporadas no FC Barcelona, o internacional português assinou um contrato com os 'dragões' até 2027.

O regresso de Hélder Nunes ao clube do coração foi anunciado pelo FC Porto através de um comunicado oficial. O hoquista, com 29 anos, expressou a sua alegria com este momento especial na sua vida e afirmou que o seu objetivo é ganhar títulos com a camisola do FC Porto.

Durante a sua primeira passagem pelo clube, entre 2012 e 2019, Hélder Nunes teve um desempenho notável. Ao serviço do FC Porto, o defesa/médio conquistou três títulos de campeão nacional, quatro Taças de Portugal e quatro Supertaças António Livramento. O seu talento e dedicação dentro de campo ajudaram a consolidar a posição dominante do FC Porto no hóquei em patins português.

Agora, Hélder Nunes regressa com a determinação de continuar a contribuir para o sucesso do clube. Em entrevista, o hoquista afirmou que é o mesmo jogador, mas espera ser ainda melhor dentro de campo. Ele espera treinar ao máximo com os seus colegas para alcançar mais títulos.

Os fãs do FC Porto receberam a notícia com entusiasmo e estão ansiosos para ver Hélder Nunes de volta à pista. O seu regresso fortalece ainda mais a equipa do FC Porto e aumenta as expectativas para a próxima temporada.

Com a contratação de Hélder Nunes, o FC Porto demonstra a ambição de manter-se como uma das potências do hóquei em patins em Portugal. A sua experiência e qualidade técnica serão valiosas para o clube, que pretende continuar a lutar por títulos e conquistar mais sucessos.

A chegada de Hélder Nunes ao FC Porto é mais uma prova do seu amor pelo clube. Agora, é tempo de voltar a vestir a camisola azul e branca e escrever um novo capítulo na sua carreira no hóquei em patins. Os fãs estão ansiosos para ver Hélder Nunes de volta à Invicta e acreditar que ele continuará a deixar a sua marca no clube que tanto ama.

FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye do Barcelona

  1. FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye
  2. Direcção do FC Porto liderada por André Villas-Boas
  3. Barcelona quer dar oportunidade ao novo treinador Hans-Dieter Flick para observar Mika Faye
  4. Barcelona prefere aguardar por outras ofertas apesar do valor do FC Porto ser considerado satisfatório

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo