Resultados interessantes marcam jornada da II Liga portuguesa

  1. Empate 1-1 entre FC Porto B e Alverca
  2. Feirense vence Torreense por 1-0
  3. Vizela bate União de Leiria por 2-0
  4. "Foi um dia com emoções fortes na II Liga" - Treinador do Alverca

A jornada de domingo da II Liga portuguesa ficou marcada por resultados interessantes. O FC Porto B empatou 1-1 com o recém-promovido Alverca, num jogo em que se destacou o médio Rodrigo Mora da equipa portista.

O Alverca adiantou-se no marcador através de um autogolo do guarda-redes do FC Porto B, Diogo Fernandes, aos 20 minutos. Porém, os portistas conseguiram empatar por intermédio de Marcus, aos 54 minutos.

Mais a sul, o Feirense venceu o Torreense por 1-0, com um golo do reforço Leandro Antunes, aos 77 minutos. A equipa de Torres Vedras ficou reduzida a 10 jogadores ainda na primeira parte, após a expulsão de Marvin Elimbi.

O Vizela também saiu vitorioso do seu jogo, tendo batido o União de Leiria por 2-0, com golos de Matías Lacava e Unzueta, este último já nos descontos.

Foi um dia com emoções fortes na II Liga, afirmou o treinador do Alverca, satisfeito com o ponto conquistado frente ao FC Porto B.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.