Iván Jaime aguarda avanço portista

No primeiro dia de exames médicos e testes físicos no novo Centro de Treinos do Famalicão, Iván Jaime mostrou-se sorridente e otimista com o futuro. Apontado como potencial reforço para o FC Porto, o médio espanhol está a aguardar pelo avanço definitivo do clube azul e branco.

A possibilidade de se juntar ao FC Porto, um clube que disputa a Liga dos Campeões e luta por títulos, agrada bastante a Iván Jaime. O agente do jogador, Clemente Araújo, destacou a importância do clube portista e acredita que seria uma ótima oportunidade para o jogador espanhol.

No entanto, o FC Porto está ainda a analisar a viabilidade do negócio. O clube espera por saídas no plantel para poder negociar o jogador pelo melhor preço. Atualmente, o Famalicão está a pedir entre €10 a €12 milhões pelo passe de Iván Jaime, tendo em conta que o Málaga detém 20 por cento do passe.

A contratação de Iván Jaime seria uma aposta interessante para o FC Porto. O médio espanhol é visto como um jogador promissor, com grande potencial e qualidade técnica. A sua contratação reforçaria o meio-campo da equipa portista, dando mais opções ao treinador Sérgio Conceição.

No entanto, ainda não há uma confirmação oficial por parte do clube portista. Os adeptos terão que aguardar por mais desenvolvimentos nas negociações entre o FC Porto, o Famalicão e o jogador.

Com o início da época se aproximando, o FC Porto procura reforçar o seu plantel com jogadores de qualidade que possam contribuir para a conquista de títulos. A possível contratação de Iván Jaime certamente seria vista com bons olhos pelos adeptos portistas, que estão ansiosos por ver o seu clube reforçado e em busca de mais sucesso nas competições.

Resta agora esperar para ver como se desenrolam as negociações e se o FC Porto avança definitivamente para a contratação de Iván Jaime. O jogador está entusiasmado com a possibilidade de representar um clube tão prestigiado como o FC Porto e espera que tudo se resolva da melhor forma possível para poder iniciar uma nova etapa na sua carreira.

José Maia nomeado para liderar área de scouting do FC Porto

  1. Carreira de José Maia sempre ligada ao futebol
  2. Entrada no mundo do «scouting» por convite do Sparta de Praga
  3. «O trabalho de um «caça-talentos» não se limita à observação de jogos, equipas e jogadores», diz José Maia
  4. Falta determinar diretor para o futebol feminino no FC Porto

FPF alerta Governo sobre impacto da revogação de manifestações de interesse na inscrição de jogadores estrangeiros

  1. A FPF alertou o Secretário de Estado do Desporto, Pedro Dias, sobre o impacto da decisão de acabar com a manifestação de interesse na regularização de estrangeiros
  2. As janelas de inscrição têm apenas 12 semanas no verão e 4 no inverno
  3. O governo considera que a possibilidade de regularização de imigrantes através de manifestação de interesse foi uma 'medida irrefletida'
  4. A FPF está a recolher informações sobre as mudanças para informar os clubes que pretendem contratar jogadores estrangeiros