Rúben Dias destaca momento entre pais de jogadores no Portugal-Chéquia

  1. Rúben Dias destacou momento especial entre adeptos de Benfica e FC Porto nas bancadas
  2. Sérgio Conceição vibrou com golo do filho Francisco Conceição
  3. Rúben Dias mostrou confiança na evolução da Seleção Portuguesa ao longo do Europeu
  4. Francisco Conceição entrou aos 90' e marcou o golo da vitória (2-1)

Após a vitória da Seleção Nacional frente à Chéquia por 2-1, no arranque do Euro'2024, Rúben Dias destacou um momento especial que presenciou nas bancadas da Red Bull Arena.

O central do Manchester City revelou que viu o seu pai, adepto do Benfica, e o pai de Francisco Conceição, jogador do FC Porto e também convocado por Roberto Martínez, a celebrarem juntos os filhos e a Seleção Portuguesa.

«Vi ontem o que precisamos para ganhar»

«Vi ontem o que precisamos para ganhar. O meu pai (benfiquista de sempre) e o pai do Chico Conceição (portista ferrenho como todos sabemos) a celebrarem juntos os filhos e o nosso país. Foi o momento alto da noite para mim», começou por escrever Rúben Dias na sua conta de Instagram.

O internacional português mostrou confiança na evolução da equipa das quinas ao longo do Europeu: «Foi apenas o primeiro jogo da caminhada, a vitória sorriu-nos mas continuamos a crescer enquanto equipa durante a competição! Vamos Portugal.»

Sérgio Conceição vibrou com o golo do filho

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, esteve no Red Bull Arena a assistir ao encontro entre Portugal e a Chéquia e vibrou intensamente com o golo apontado pelo filho, Francisco Conceição, nos descontos.

O avançado do FC Porto foi lançado por Roberto Martínez já perto do final e precisou apenas de alguns segundos em campo para bisar e assegurar a vitória lusa por 2-1.

«Se era necessário uma demonstração do quão juntos temos de estar para ganhar aqui a têm»

«Se era necessário uma demonstração do quão juntos temos de estar para ganhar aqui a têm!», destacou Rúben Dias, enaltecendo o espírito de união entre adeptos de diferentes clubes que se juntaram para apoiar a Seleção Nacional.

O internacional português mostrou-se confiante na evolução da equipa das quinas ao longo da competição, afirmando que «Foi apenas o primeiro jogo da caminhada, a vitória sorriu-nos mas continuamos a crescer enquanto equipa durante a competição!».

Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino

  1. Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino
  2. 05 de julho
  3. 19 anos
  4. «este jogo-treino foi importante para avaliar o estado da equipa e testar algumas ideias táticas» - Nélson Veríssimo, treinador do Benfica B