Vítor Gouveia junta-se à equipa técnica de Vítor Bruno no FC Porto

  1. Vítor Gouveia junta-se à equipa técnica de Vítor Bruno no FC Porto
  2. Vítor Gouveia, de 42 anos, tem vasta experiência no futebol português
  3. «Daquilo que conheço dele, sei que é extremamente rigoroso e conhecedor do jogo»
  4. Vítor Gouveia está atualmente sob contrato com o Gil Vicente até ao final do mês

A equipa técnica do FC Porto continua a tomar forma, com Vítor Gouveia a juntar-se à equipa de Vítor Bruno como treinador-adjunto. Esta notícia foi inicialmente avançada pelo jornal Record e posteriormente confirmada pelo site zerozero.

Vítor Gouveia, de 42 anos, tem vasta experiência no futebol português, tendo trabalhado em vários níveis, bem como com a seleção nacional de Angola, onde colaborou com Pedro Soares Gonçalves. Recentemente, participou num artigo no zerozero, onde debateu o perfil de Vítor Bruno, partilhando os seus insights como alguém que já foi colega do novo treinador do Porto em várias fases da carreira.

Daquilo que conheço dele, sei que é extremamente rigoroso e conhecedor do jogo. É daqueles que nasceu literalmente no futebol. Alguém que domina a metodologia de treino. Não tenho dúvidas de que fará tudo para implementar as suas ideias, afirmou Gouveia em entrevista ao nosso portal.

Gouveia está atualmente sob contrato com o Gil Vicente até ao final do mês, mas a intenção de se juntar à equipa técnica de Vítor Bruno no FC Porto é firme. Esta chegada surge após a anunciação de Nuno Piloto como primeira adição à nova equipa técnica do Porto.

Com a chegada de Vítor Gouveia, a equipa de Vítor Bruno está a tomar forma, à medida que o novo treinador-chefe procura implementar as suas ideias e metodologia no clube.