FC Porto avalia a possibilidade de contratar Juan Miranda do Bétis

  1. Miranda cumpriu 32 jogos pelo Bétis na última época
  2. Miranda marcou 2 golos e deu 2 assistências na última época
  3. Negociações de renovação com o Bétis têm sido difíceis devido a alegadas pretensões salariais
  4. Nico González, companheiro de equipa de Miranda no Barcelona B, pode ser trunfo do FC Porto

O FC Porto está a ponderar a contratação do lateral-esquerdo Juan Miranda, jogador do Bétis. As negociações para a renovação do contrato de Miranda com o clube espanhol têm sido difíceis devido às alegadas pretensões salariais do jogador, que até aqui auferiu cerca de 1,3 milhões de euros anuais.

Neste contexto, os dirigentes do FC Porto já abordaram o assunto com o círculo próximo de Miranda, que deverá reunir-se esta semana com o empresário Arturo Canales para avaliar todas as oportunidades disponíveis, incluindo a possibilidade de permanecer em Espanha ou rumar a Itália.

Ligações com Nico González


O FC Porto poderá ter em Nico González um trunfo na tentativa de convencer Miranda a ingressar no clube. Os dois partilharam o balneário da equipa B do Barcelona em 2018/19 e o médio já tem uma Taça de Portugal para utilizar como exemplo de que Miranda poderá lutar pela conquista de títulos nos portistas.

No entanto, o salário poderá ser um sério entrave para a contratação, uma vez que as alegadas pretensões salariais de Miranda têm dificultado as negociações de renovação com o Bétis.

Desempenho na última época


Na última temporada, Miranda cumpriu 32 jogos pelo Bétis, tendo ainda realizado dois golos (contra Rangers e Celta de Vigo) e duas assistências (Maiorca e Villanovense).

Segundo informações recolhidas, a ação do FC Porto já é do conhecimento do círculo mais próximo de Miranda, que ainda esta semana deverá sentar-se à mesa com o empresário para avaliar todas as oportunidades disponíveis.