O FC Porto retomou os treinos esta terça-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto/Gaia, no Olival, após três dias de folga dados pelo treinador interino Vítor Bruno. A principal novidade foi o regresso de Deniz Gül, que esteve ao serviço da seleção sub-21 da Suécia.
«Depois de três dias de folga dados por Vítor Bruno, os dragões regressaram aos treinos com foco no jogo frente ao Sintrense, para a Taça de Portugal», informou o clube em comunicado.
Várias baixas por compromissos internacionais
No entanto, a equipa portista continua a ter várias baixas devido a compromissos internacionais. Diogo Costa (Portugal), Vasco Sousa e Rodrigo Mora (Portugal sub-21), Marko Grujic (Sérvia), Eustáquio (Canadá) e Samu (Espanha sub-21) mantêm-se ausentes.
Além disso, Iván Marcano, que fez treino condicionado, e Zaidu, que realizou treino integrado condicionado, ainda se encontram entregues ao departamento médico do FC Porto.
Regresso de Deniz Gül é boa notícia
«Depois de ter estado ao serviço dos Sub-21 da Suécia, Deniz Gul voltou esta terça-feira ao Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto/Gaia, no Olival. O ponta de lança sueco está novamente às ordens de Vítor Bruno, podendo até ser primeira opção no encontro com o Sintrense, agendado para domingo, às 17 horas, no Estádio José Gomes, na Reboleira», pode ler-se numa publicação do FC Porto nas redes sociais.
O FC Porto, que segue na vice-liderança da I Liga, com 21 pontos, três abaixo do líder Sporting, vai iniciar a participação na 85ª edição da Taça de Portugal, uma prova que conquistou por 20 vezes, incluindo nas últimas três temporadas.