Após a polémica em torno da saída de Vítor Bruno da equipa técnica de Sérgio Conceição no FC Porto, a família do treinador saiu em sua defesa, criticando a «ingratidão» e a «ganância e fome de poder» que terão estado por detrás do sucedido.
Através das redes sociais, Rodrigo Conceição, filho de Sérgio Conceição, partilhou uma mensagem enigmática: «Às vezes, ajudar as pessoas só serve para revelar a ingratidão delas». Já a esposa de Sérgio Conceição, Liliana, foi mais incisiva nas suas críticas.
«Sempre contigo, ontem, hoje e sempre. Sempre fiel aos teus princípios, leal, grato e um Homem de respeito para com o próximo. Não vale tudo para chegar ao topo. A ganância e a fome de poder destroem o mundo. Nós homens, seres racionais, nem sabemos a sorte que tínhamos em sermos comandados pelos animais. Seres fiéis e amáveis», escreveu Liliana na sua conta de Instagram.
A separação entre Sérgio Conceição e o seu adjunto Vítor Bruno tem sido alvo de muita polémica nos últimos dias. Vítor Bruno já reagiu, recusando o rótulo de «traidor», e os restantes adjuntos do técnico do FC Porto mostraram-se inequivocamente ao lado do seu «chefe de equipa».
Apesar de não ter entrado em detalhes, a família de Sérgio Conceição deixou claro o seu apoio ao treinador, criticando aqueles que, alegadamente, terão agido com «ingratidão» e «ganância» no processo que levou à saída de Vítor Bruno da equipa técnica do FC Porto.